Mesmo vaiado pela torcida, Danilo quer recuperar vaga entre os titulares - Gazeta Esportiva
Mesmo vaiado pela torcida, Danilo quer recuperar vaga entre os titulares

Mesmo vaiado pela torcida, Danilo quer recuperar vaga entre os titulares

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

15/02/2015 às 18:19

Recife, PE


Mesmo com 100% de aproveitamento no Campeonato Pernambucano, tendo vencido os dois clássicos que disputou, o time Sport ainda não está nas graças da torcida. O lateral-esquerdo Danilo, que nesta temporada vem sendo utilizado como volante pelo técnico Eduardo Baptista, já foi vaiado diversas vezes nesta temporada, mas, mesmo assim, já marcou três gols na temporada e aproveitou para explicar suas funções dentro de campo para os torcedores.


“Eu jogo como volante e apareço na frente por causa da minha força, mas a minha principal característica é a marcação. O torcedor quer ver aquele futebol para frente e com ginga, mas temos que ter cuidado. Eduardo sabe o que está fazendo”, analisou o jogador.


Danilo, que foi reserva na partida da última quarta-feira contra o Coruripe-AL, pela Copa do Nordeste, afirmou que está brigando pera recuperar sua titularidade. Ele ainda garantiu que o Leão da Ilha vai se encaixar no decorrer do campeonato e alcançar o estágio desejado pelo torcedor.


“Estou brigando para voltar ao time, mas temos um time qualificado. A diretoria manteve o grupo e estamos tendo cobrança, mas uma hora o time vai encaixar. A gente estava bem no ano passado e são as mesmas peças. Vamos crescer”, contou o atleta.


“Estou brigando para voltar ao time, mas temos um time qualificado”, afirmou Danilo
“Estou brigando para voltar ao time, mas temos um time qualificado”, afirmou Danilo - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado