Futebol/Bastidores

Martorelli anuncia permanência de Arnaldo Barros como vice de futebol

GazetaEsportiva.net - Recife, PE -
06/01/2015 17:22:00

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Futebol, Região Nordeste, Sport

Na tarde desta terça-feira, o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, divulgou, no site oficial do clube, os vice-presidentes de sua gestão. Empossado nesta segunda, o mandatário manteve Arnaldo Barros, atual vice-presidente executivo do clube, também como vice de futebol.

Arnaldo está ligado a Martorelli desde seu início nos bastidores do Sport, quando este era apenas vice-presidente jurídico. Na época, aquele ocupava um cargo na diretoria jurídica. Quando o atual mandatário assumiu a presidência, Barros passou a ser o chefe do departamento jurídico e, gradativamente, começou a colaborar no futebol. No meio de 2014, assumiu a função de vice-presidente e, agora, será mantido no cargo.

João Humberto Martorelli está à frente do clube desde o fim de 2013, após o afastamento do então presidente Luciano Bivar, e seguirá no comando do Sport durante o biênio 2015/2016. O dirigente também manteve Gabriel Freire como vice-presidente de marketing e Eduardo Carvalho como vice administrativo e financeiro.

O presidente João Humberto Martorelli anunciou os vices de sua gestão no biênio 2015/2016
O presidente João Humberto Martorelli anunciou os vices de sua gestão no biênio 2015/2016 – Credito: Divulgação/Sport C. R.

Confira a lista completa dos vice-presidentes do Sport:

Vice-Presidente Administrativo e Financeiro: Eduardo Carvalho
Vice-Presidente Jurídico: Lêucio de Lemos Filho
Vice-Presidente Patrimonial: Alexandre Klaus Wanderley
Vice-Presidente de Engenharia: Jair Jaroslavshy
Vice-Presidente Social: João Alberto Hazin Asfora
Vice-Presidente Cultural: João Urbano Bezerra Suassuna
Vice-Presidente de Esportes Amadores: Amir Schvartz
Vice-Presidente de Futebol: Arnaldo Barros
Vice-Presidente Médico: Marcelo Capela Gomes
Vice-Presidente de Marketing: Gabriel Freire

Mercado – Nesta segunda-feira, o Sport anunciou a contratação do goleiro Danilo Fernandes, de 26 anos, e do volante Guilherme Andrade, de 25, ambos do vindos do Corinthians. Além deles, o zagueiro Henrique Mattos e o lateral esquerdo Danilo tiveram seus contratos renovados.