Marlone quer Sport sonhando com “coisas grandes” no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Marlone quer Sport sonhando com “coisas grandes” no Brasileirão

Marlone quer Sport sonhando com “coisas grandes” no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2018 às 17:03

São Paulo, SP

O meia Marlone é o cara das bolas paradas no Sport, e quer continuar assim quando o Campeonato Brasileiro voltar. O jogador pretende voltar com o pé ainda mais calibrado depois da Copa do Mundo.

O fundamento é de extrema importância no Leão. Dos quinze gols anotados no Brasileiro Série A, seis deles surgiram de bola parada: “O Claudinei tem sempre prezado pela bola parada, um dos nossos pontos fortes. Realmente estou treinando bastante, e os meninos estão atacando bem essa bola. É uma situação que pode definir os jogos, como já aconteceu algumas vezes. É fruto do treinamento quanto mais a gente aperfeiçoar, tudo flui naturalmente”, afirmou Marlone.

Marlone quer Sport sonhando com coisas grandes no Brasileirão (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


O camisa 10 do Sport quer que o time ainda surpreenda. O time ocupa a sétima colocação no Brasileirão, com 19 pontos ganhos, mas já chegou a estar em segundo lugar. Marlone ainda acredita que o descanso será importante para o time voltar tinindo e acreditar em boas coisas na competição:

“Acho que a gente tem que sonhar. Já mostramos contra equipes qualificadas que temos que realmente está querendo coisas grandes na competição. Temos que continuar nessa pegada, sem salto alto, e quando não der na técnica, tem que ser na vontade. Acho que o pensamento é esse: sonhar com coisas grandes”, disse o meia.

O Sport voltará a campo no dia 18 de julho, uma quarta-feira, contra o Ceará, fora de casa, no Estádio Castelão às 19h30 (horário de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado