Marlone comemora retorno em alta ao Sport - Gazeta Esportiva
Marlone comemora retorno em alta ao Sport

Marlone comemora retorno em alta ao Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2018 às 14:30

São Paulo, SP

Marlone vive ótima fase (Foto: Williams Aguiar/SCR)


Autor de um dos gols da vitória do Sport contra o Paraná, por 2 a 1, fora de casa, no último domingo (29), Marlone confirma um ótimo começo de temporada com a camisa rubro-negra. Desde que voltou ao Leão são 19 partidas e seis gols anotados. O camisa 10 comemora a boa fase e revela que tem uma cobrança pessoal forte para evoluir.

“Estou muito feliz pelo começo da temporada. Sou um cara que me cobro muito e me dedico muito aos treinamentos. Não é uma cobrança no sentido de trazer um peso para mim, mas de procurar sempre estar evoluindo individual e coletivamente. É muito bom ajudar o Sport. Foi uma vitória que nos deu confiança e esperamos dar sequência”, disse.

Marlone ainda conta que o gol de falta na partida é resultado de muito treino e mira mais tentos assim. “A jogada deu certo e saiu em um momento bom do jogo. Na bola parada tem que estar muito concentrado o tempo todo. Damos ênfase a esses treinamentos, não só eu como diversos atletas, e sabemos que acabamos colhendo o que plantamos. Quanto mais você vai arriscando, vai fluindo. Fiquei feliz e espero estar crescendo com a equipe”, declarou.

O Sport soma quatro pontos no Brasileiro e recebe o Bahia na próxima rodada, no domingo (6), às 16h.

Conteúdo Patrocinado