Magrão exalta ponto conquistado em casa e vê evolução do Sport - Gazeta Esportiva
Magrão exalta ponto conquistado em casa e vê evolução do Sport

Magrão exalta ponto conquistado em casa e vê evolução do Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2018 às 18:30

São Paulo, SP

Magrão exaltou o ponto conquistado pelo Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport)


Neste sábado, Sport e Cruzeiro fizeram uma partida movimentada na Ilha do Retiro, mas não conseguiram balançar as redes. Do lado dos mandantes, Magrão foi o grande responsável pela equipe ter saído com um ponto do gramado, visto que, na reta final do duelo, o goleiro de 41 anos defendeu penalidade cobrada por Raniel.

“Mais um pênalti defendido na carreira, vai somando. O mais importante é ter ajudado a equipe. Mesmo não conseguindo os três pontos, a gente fez o possível. Lutamos, e agora é pensar na próxima partida”, disse ao Premiere o arqueiro que chegou a marca de 33 penalidades defendidas.

Com o resultado, o Sport alcançou os 24 pontos, mas segue na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação. Para Magrão, o desempenho em casa é um dos principais fatores para a fraca campanha da equipe no Campeonato Brasileiro.

“A gente deixou muitos pontos perdidos em casa. Se a gente não tivesse perdido tantas partidas aqui em casa, estaríamos em uma situação melhor. É claro que hoje os três pontos eram fundamentais. A gente soma um ponto e talvez esse ponto possa contribuir lá na frente”, declarou.

Por fim, o goleiro viu uma evolução do time e elogiou o adversário. “Estamos evoluindo, principalmente hoje. Fizemos dois tempos mais regulares, porque a gente vinha pecando em alguns detalhes e hoje a equipe foi mais concentrada. Conseguimos fazer os dois tempos parecidos e enfrentamos uma grande equipe, mesmo desfalcada.”, disse.

O próximo compromisso do Sport na competição é diante do Corinthians, em São Paulo, no domingo, às 19 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado