Luxemburgo comanda último treino antes do jogo contra o Vasco - Gazeta Esportiva
Luxemburgo comanda último treino antes do jogo contra o Vasco

Luxemburgo comanda último treino antes do jogo contra o Vasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2017 às 15:21

São Paulo, SP

O Sport conseguiu, no último final de semana, uma grande vitória sobre o Flamengo, pelo placar de 2 a 0. Agora, o Leão da Ilha finaliza preparação para enfrentar outro carioca, o Vasco, e, dessa vez, jogando fora de casa.

O clube pernambucano segue uma rotina pesada de jogos e treinos, e o técnico Vanderlei Luxemburgo corre contra o relógio para dar sua cara ao time. Enquanto isso, o experiente treinador comandou o último treino do Sport antes da partida deste sábado.

A atividade desta sexta-feira teve início com um leve trabalho físico comandando pelo preparador Antônio Mello. "Nós chamamos isso de 'pijama trainning'. Serve para botar os caras para descansar e se preparar para o jogo também. A equipe vem de uma carga de jogos muito pesada e se eu desse treino normalmente vou ter prejuízo para o jogo, com desgaste maior. Então é hora de puxar o freio de mão um pouco", afirmou o técnico Luxemburgo.

Luxemburgo teve pouco tempo para comandar os treinamentos do Leão (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


 

Luxa ainda destacou o caráter lúdico da atividade. Após o trabalho, os jogadores e comissão técnica seguiram para o aeroporto onde seguem viagem para o Rio de Janeiro.

O Sport possui sete pontos em cinco partidas realizadas e ocupa a 11ª posição do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Leão da Ilha encara o Vasco, no estádio São Januário, às 19h00 (de Brasília). O adversário carioca possui um ponto a menos que os pernambucanos e é o 13º.

Conteúdo Patrocinado