Lateral do Sport, Sander alerta: "Temos que vencer com qualquer placar" - Gazeta Esportiva
Lateral do Sport, Sander alerta: "Temos que vencer com qualquer placar"

Lateral do Sport, Sander alerta: "Temos que vencer com qualquer placar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/08/2018 às 15:08

São Paulo, SP

Sander enfatizou a necessidade de vitória (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


O Sport só pensa em vitória. Ao menos, foi o que garantiu o lateral-esquerdo Sander, nesta quinta-feira, em entrevista ao site oficial da equipe pernambucana.

"Temos que vencer com qualquer placar. Se será 1x0, 2x0… o que importa são os três pontos. A maneira que a gente vai conseguir essa vitória não importa para a gente. Mas a força de vontade, a determinação e a garra nós temos que ter. Isso não podemos deixar de lado", afirmou.

Veja também: Sport anuncia a contratação do volante Jair

O Leão da Ilha do Retiro não vem de boa fase na Série A do Campeonato Brasileiro: são quatro derrotas seguidas e a atual 18ª colocação, com 20 pontos conquistados e campanha de cinco vitórias, cinco empates e onze reveses.

Por conta disso, Sander reforçou que os treinamentos do Sport estão sendo de intensidade total e preparação para o próximo confronto, diante do Paraná, às 16h00 (horário de Brasília) deste domingo.

"O trabalho da semana está sendo muito forte. Sempre mantenho a intensidade nos treinos para tentar evoluir meus pontos fortes e corrigir o que precisar", contou, antes de completar.

"Estamos nos preparando bem nessa semana para atender o que o professor tem pedido. Precisamos jogar os dois tempos da mesma forma, e não um tempo acima e outro abaixo. Só assim vamos conseguir a vitória que necessitamos tanto", finalizou.

Conteúdo Patrocinado