Lateral do Sport enfatiza necessidade de triunfo: "Precisamos somar" - Gazeta Esportiva
Lateral do Sport enfatiza necessidade de triunfo: "Precisamos somar"

Lateral do Sport enfatiza necessidade de triunfo: "Precisamos somar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2018 às 18:50

São Paulo, SP

Raul Prata quer vitória na próxima partida (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


Tendo o Vitória pela frente, às 19h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira, o Sport enxerga na partida uma chance de recuperação na Série A do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro rodadas, com três derrotas e um empate, ainda assim a equipe pernambucana mantém-se na parte de cima da tabela, ocupando a 10ª posição antes do início da 15ª rodada.

Por conta da sequência ruim, o lateral do time, Raul Prata, enfatizou a importância do triunfo diante do Leão, ao mesmo tempo que pregou calma durante o momento do clube.

Veja também: Gabriel espera jogo difícil contra o Vitória, mas diz que é “hora de vencer"

"Precisamos somar, principalmente depois de perder um jogo em casa. Já vivemos momentos como esse, onde todo mundo achava que íamos perder os jogos fora de casa e nós vencemos. Quando a gente estava ganhando não estava tudo certo, e nem por isso agora está tudo errado. Temos que ter maturidade", afirmou, antes de completar.

"Não tem esse negócio de jogo mais fácil pela situação do adversário. O Vitória vem de uma derrota num clássico, mas as duas equipes estão precisando pontuar. Então é focar nesse jogo para voltar a vencer, pois será um jogo de detalhes, onde a gente vai precisar de muita concentração", concluiu.




Elenco segue preparação no CT

Também nesta quarta-feira, os comandados de Claudinei Oliveira treinaram no CT do Sport, com ênfase nos trabalhos de toque de bola e finalização. Os jogadores atuaram na derrota para o Fluminense começaram com um treino na parte interna da facilidade. Na sequência, os atletas realizaram um rápido trabalho com bola.

Para os atletas tidos como reservas no elenco do Leão da Ilha do Retiro, o comandante da equipe comandou uma movimentação de toques rápidos e deslocamento. Na última parte das atividades, os jogadores realizaram jogadas de finalização.

Claudinei Oliveira terá como desfalques para a próxima partida os defensores Durval e Ernando. Ambos recuperam-se de lesões e seguirão no departamento médico do Sport.


Conteúdo Patrocinado