Jogadores veem evolução e Neto Moura se sente mais à vontade no Sport

São Paulo, SP

30-01-2018 13:17:17

O Sport voltou a vencer e passou tranquilo pelo Pesqueira, chegando à segunda colocação do Campeonato Pernambucano, no domingo. A vitória foi importante para recuperar a confiança depois de ter perdido o clássico contra o Náutico por 3 a 0 na rodada anterior. Mesmo com a retomada, o técnico Nelsinho Baptista já declarou que o time ainda não está 100% e os jogadores têm o pensamento de continuar evoluindo também.

"Sem dúvida o importante era a vitória. Conseguimos, agora é trabalhar para diminuir os nossos erros e conseguirmos os nossos objetivos”, disse Anselmo.

Marlone destacou um melhor desempenho depois do intervalo. “No primeiro tempo ficamos um pouco atrás. No segundo, o Nelsinho pediu para a gente adiantar a linha de trás e poderíamos até ter feito mais gols. Mas acho que o 2 a 0 ficou de bom tamanho”, disse

Destacado pelo treinador como um dos melhores da partida e um dos atletas com mais evolução pela frente, Neto Moura falou sobre seu desempenho ao longo do tempo. "Vinha jogando muito de volante, na parte mais defensiva. Na base eu fazia mais ou menos a mesma função que fiz nesta partida. Tive algumas boas atuações jogando na linha de defesa, mas jogar mais adiantado me deixa mais solto”, comentou.

“Venho treinando forte. Quero sempre poder estar jogando, seja como volante ou como meia. O importante é pode ajudar o time. Sei que a disputa pela posição é grande, mas estou na briga. Quero ser mais uma opção para o professor”, completou o meia.

Deixe seu comentário