Já com reforços, Sport goleia em jogo-treino - Gazeta Esportiva
Já com reforços, Sport goleia em jogo-treino

Já com reforços, Sport goleia em jogo-treino

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/01/2019 às 13:54

São Paulo, SP

Na primeira atividade aberta à torcida, Sport goleia por 7 a 0 (Foto: Williams Aguiar/Sport Clube Recife)


Na manhã deste sábado, o Sport realizou um jogo-treino contra o Agap-PE na Ilha do Retiro. A partida foi com portões abertos para a torcida reencontrar o elenco do Leão.

Com duas formações diferentes, utilizadas uma em cada tempo de jogo, a equipe comandada por Milton Cruz não teve dificuldades e goleou por 7 a 0.

O jogo-treino serviu para Milton testar seus novos reforços. Apresentado nesta sexta-feira, o centroavante Elton não participou da atividade. Já Ezequiel e Alisson Farias se destacaram entre as novidades do elenco, marcando um gol cada. Os outros gols da partida foram de Juninho, Pedro Maranhão (três vezes) e Alison.

Fato curioso do jogo-treino foi a presença de Carlinhos Bala, ex-Sport, no elenco do Agap. Além dele, o volante Bia e o lateral esquerdo Ademar já vestiram a camisa rubro-negra e neste sábado atuaram pelo time visitante.

Na primeira etapa, o Leão teve: Mailson; Raul Prata, Adryelson, Walber e Sander; Ronaldo, Neto Moura, Pardal e Ezequiel; Juninho e Hernane.

Já na segunda, Milton Cruz escalou a equipe com: Luan Polli; Norberto, Charleston, Chico e Evandro; Thallyson, João Victor, Leandrinho e Alisson Farias; Pedro Maranhão e Alison.

Conteúdo Patrocinado