Hygor acredita em recuperação do Sport e alerta: "Não pode ter desatenção" - Gazeta Esportiva
Hygor acredita em recuperação do Sport e alerta: "Não pode ter desatenção"

Hygor acredita em recuperação do Sport e alerta: "Não pode ter desatenção"

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/04/2018 às 14:31

São Paulo, SP

Hygor chegou do futebol coreano para reforçar o Sport em 2018 (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


Depois da derrota por 3 a 0 para o América-MG, o atacante Hygor analisou o desempenho do Sport na estreia do Campeonato Brasileiro. O jogador de 25 anos elogiou o elenco do Coelho e viu a falta de atenção como um dos motivos para o revés da equipe comandada por Nelsinho Baptista.

“Acho que a equipe do América-MG é um time bem treinado, que já está há um certo tempo junto. A gente está em reformulação, mas acho que tivemos muita desatenção no começo do jogo e no Campeonato Brasileiro você não pode ter desatenção”, declarou em entrevista ao Premiere.

“Tomamos um gol no começo que acabou atrapalhando um pouco. Mas acho que agora é esfriar a cabeça e descansar. Sabemos que temos que melhorar muito e que o Brasileiro é um campeonato muito difícil. Mas tenho certeza que nosso grupo tem muita qualidade e que vamos reverter essa situação”.

O próximo compromisso do Sport será contra o Botafogo, na segunda-feira, dia 23 de abril, às 20 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro. A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado