Hernane se arrepende de ida para Arábia e busca seu espaço no Sport - Gazeta Esportiva
Hernane se arrepende de ida para Arábia e busca seu espaço no Sport

Hernane se arrepende de ida para Arábia e busca seu espaço no Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2015 às 19:01 • Atualizado: 03/08/2015 às 19:23

São Paulo, SP

Hernane demorou três meses para ser apresentado como novo reforço do Sport e, finalmente regularizado para atuar pelo Rubro-Negro, fez sua estreia contra o Cruzeiro no último domingo. Depois de muito tempo parado, o centroavante terá que enfrentar a concorrência de André, artilheiro da equipe no Brasileirão com cinco gols ao lado de Diego Souza, por uma vaga entre os 11 iniciais.

Em entrevista ao Sportv nesta segunda-feira, Hernane admitiu que está atrás do concorrente em uma disputa por uma vaga na equipe titular, mas afirmou que tentará ganhar sua chance. “Vou buscar meu espaço, comecei um pouco atrasado, mas o futebol é assim. O André está vivendo um bom momento e o Eduardo (Baptista) já disse que, dependendo da partida, podemos jogar com dois centroavantes”

A tarefa do jogador foi dificultada pela demora de sua regularização, já que, quando o Brocador foi contratado, veio com o status de titular e a expectativa era de que estivesse rapidamente à disposição da comissão técnica. Entretanto, o tempo fora fez com que André assumisse a titularidade da equipe, fazendo boas partidas.

Apesar disso, Hernane ressaltou que durante a semana o treinador Eduardo Baptista realizou testes na equipe, visando colocar os dois centroavantes juntos em campo. “Ele treinou um pouco uma saída do Régis, com o Diego (Souza) do lado direito, tendo eu e o André no ataque e deu certo no treino. Ele conhece muito bem o elenco e está fazendo um bom trabalho”.

Sobre sua transferência para o Al Nassr da Arábia Saudita, Hernane disse que, se fosse hoje, pensaria duas vezes antes de aceitar a proposta. “Eu pensei na parte financeira sim, na independência da minha família, mas eu passei por uma experiência que não foi boa. Se viesse uma nova proposta, eu pararia e pensaria se vale a pena.”

No próximo domingo, Hernane deverá estar novamente à disposição do treinador Eduardo Baptista para o confronto contra o Atlético Paranaense, às 11 horas, na Arena da Baixada.

Hernane vai brigar por uma vaga na equipe titular do Sport. (Foto:Site Oficial)
Hernane vai brigar por uma vaga na equipe titular do Sport. (Foto:Site Oficial)

Conteúdo Patrocinado