Hernane e Morato ficam de fora do segundo treino do Sport desta terça - Gazeta Esportiva
Hernane e Morato ficam de fora do segundo treino do Sport desta terça

Hernane e Morato ficam de fora do segundo treino do Sport desta terça

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/08/2018 às 18:11 • Atualizado: 28/08/2018 às 18:14

São Paulo, SP

O Sport se reapresentou na manhã desta terça-feira e treinou em dois períodos visando o confronto direto diante do Paraná deste domingo. No treino da manhã, o time titular da derrota para o Botafogo fez treino regenerativo, enquanto o time reserva disputou coletivo contra a equipe sub-20.

No período da tarde, enquanto os reservas fizeram trabalho físico, os atletas que não participaram do jogo-treino da manhã trabalharam com bola sob comando do técnico Eduardo Baptista. A má notícia fica por conta de duas ausências na atividade da tarde.

Tentando espantar a má fase, o Sport treinou em dois períodos nesta terça-feira (Foto: Williams Aguiar/SCR)


O treinador não contou com os atacantes Hernane "Brocador" e Morato, ambos com dores musculares. A dupla foi titular do Sport nos últimos dois jogos e fariam falta para o Leão da Ilha. O desfalque certo do time pernambucano é o volante Deivid, suspenso por acúmulo de cartões.

No próximo domingo, o Sport terá um importante compromisso na Ilha do Retiro. Tentando voltar a vencer depois de 11 jogos, o Leão recebe o lanterna Paraná às 16 horas (de Brasília) deste domingo. O Sport ocupa a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro com 20 pontos, cinco à frente do Paraná.

Conteúdo Patrocinado