Hernane conclui recuperação e é reintegrado ao elenco do Sport - Gazeta Esportiva
Hernane conclui recuperação e é reintegrado ao elenco do Sport

Hernane conclui recuperação e é reintegrado ao elenco do Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/10/2018 às 17:18

São Paulo, SP

Hernane sofreu lesão contra o Corinthians (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife


Hernane "Brocador" está de volta. Nesta segunda-feira, após se recuperar de uma luxação no ombro esquerdo, sofrida contra o Corinthians, o atacante terminou seu tratamento de fisioterapia e reforço muscular, sendo reintegrado ao grupo de jogadores.

Já no treinamento do Leão da Ilha do Retiro nesta segunda, Hernane participou normalmente das atividades e não deve representar uma dor de cabeça ao técnico Milton Mendes.

Veja também: Adryelson e Matheus Gonçalves comemoram triunfo sobre Inter

"Hernane cumpriu todos os protocolos de forma exemplar, o que explica o retorno dele antes do previsto. O atleta será reintegrado ao elenco para que possa recuperar de forma gradativa a confiança e aprimorar a parte física", esclareceu o médico Rodrigo Pérez, antes de fazer uma previsão sobre o retorno do atleta aos gramados.

"Vamos avaliá-lo diariamente, em conjunto com a comissão técnica, para definirmos se ele estará ou não à disposição para o duelo em Curitiba", revelou.

O Sport tem duelo marcado contra o Atlético-PR no próximo domingo, às 19h00 (horário de Brasília), em plena Arena da Baixada. O confronto será válido pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado