Goleiro Magrão volta de lesão e fica à disposição do Sport - Gazeta Esportiva
Goleiro Magrão volta de lesão e fica à disposição do Sport

Goleiro Magrão volta de lesão e fica à disposição do Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2017 às 14:37

São Paulo, SP

Magrão já tem 40 anos e defende o Sport desde 2005 (Foto: Divulgação/SCR)


 

O goleiro Magrão, ídolo do Sport, se recuperou de um desconforto na coxa direita e viajou com a delegação da equipe leonina para a partida contra o Arsenal de Sarandí, pelo confronto de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, que será disputado nesta quinta-feira. O jogador ficou fora por três jogos por conta da lesão.

"A expectativa é fazer um grande jogo. Conseguimos um bom resultado na Ilha do Retiro, mas na casa deles vai ser difícil e, provavelmente, teremos pressão. Temos que saber jogar com o resultado, mas impor nosso jogo também. Temos que ser inteligentes para conseguir a classificação", afirmou o goleiro.

Sobre a disputa pela titularidade com Agenor, que substituiu Magrão no período de sua contusão, o jogador se mostrou tranquilo e disse que quem sai ganhando com isso é o próprio Sport.

"É uma disputa normal, na qual os dois querem jogar. Sempre houve disputa, desde quando comecei minha carreira. É uma disputa sadia e quem ganha com isso é o clube", finalizou.

Magrão é um dos maiores ídolos da torcida do Leão, já tendo disputado 655 jogos com a camisa do clube. O goleiro já conquistou nove títulos pelo clube de Recife, entre eles, a Copa do Brasil de 2008 e a Copa do Nordeste de 2014.

O Sport enfrenta o Arsenal de Sarandí nesta quinta-feira, no estádio Julio Humberto Grondona, na Argentina. Na partida de ida, a equipe pernambucana garantiu uma boa vantagem e venceu pelo placar de 2 a 0. O clube classificado deste confronto enfrentará a Ponte Preta, pelas oitavas de final da competição.

Conteúdo Patrocinado