Fellipe Bastos acredita em Sport mais ofensivo no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Fellipe Bastos acredita em Sport mais ofensivo no Brasileirão

Fellipe Bastos acredita em Sport mais ofensivo no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2018 às 14:03

São Paulo, SP

O Sport segue se preparando para a volta do Campeonato Brasileiro. O técnico Claudinei Oliveira, vem treinando com uma formação mais ofensiva para o Leão. O meia Fellipe Bastos, que deve ganhar cada vez mais espaço no time, fez uma avaliação positiva do novo sistema.

“Acho que a equipe ganha muito ofensivamente. Todos sabem da qualidade dos nossos jogadores da frente e com a bola vamos dar muito trabalho para os adversários. Mas temos conversado para todos ajudarem na parte defensiva. Esse foi o nosso ponto forte no início do Brasileiro e não podemos perder essa característica”, afirmou o jogador.

Além disso, Bastos mostrou a ansiedade do grupo de voltar logo aos gramados. “A gente está com muita saudade, conversamos sobre isso. A gente ficou quase um mês sem jogar e estamos loucos para sentir aquele friozinho na barriga dos jogos. Ainda bem que quarta-feira é logo ali”, disse o meia.

Na sétima colocação do Brasileirão, o Sport enfrentará o Ceará, na próxima quarta-feira às 19h30 (horário de Brasília), no Castelão, pela 14ª rodada do torneio.

Fellipe Bastos projeta o Sport mais ofensivo no Campeonato Brasileiro (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Conteúdo Patrocinado