O Sport marcou presença no G4 da Série A do Brasileirão em todas as quatro rodadas já disputadas. Para ajudar ainda mais, o clube fará três dos seus próximos quatro jogos em sua casa, na Ilha do Retiro.
“É importante ter essa sequência em casa, mas o nosso foco é no Goiás. Não adianta pensar lá na frente se não ganhar agora. Mas dentro de casa, temos sempre que pontuar, buscar vitórias e dar continuidade ao momento atual”, avaliou o atacante Joelinton.
A sequência se inicia já nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, contra o Goiás. No domingo, dia 7, a equipe visita o Fluminense no Maracanã. Por fim, nos dias 11 e 14 de junho, o Rubro-Negro recebe o Joinville na Ilha do Retiro, e o Vasco na Arena Pernambuco.
Prata da casa do Sport, o atacante balançou a rede contra o Santos, na última rodada, e encerrou seu próprio jejum de gols que já incomodava desde o dia 30 de abril. Segundo Joelinton, o alívio também trouxe mais confiança.
“É importante fazer gols, voltar a marcar. O gol dá mais confiança para se trabalhar no dia a dia. Eu já vinha jogando bem e fui feliz no domingo, tive oportunidade e fiz o gol. Agora é continuar com os pés no chão, dando o máximo nos trabalhos diários, que são o motivo dessa boa fase do time”, declarou Joelinton, que garantiu ter permanecido tranquilo mesmo com o jejum.
“Eu estava tranquilo, não estava incomodado com nada. Mas tinha aquela vontade de voltar a marcar, porque o pessoal cobra bastante e fazer gol é sempre bom para ajudar a equipe”, concluiu o atacante.
