Felipe Bastos lamenta derrota dentro de casa e fala sobre vaias da torcida - Gazeta Esportiva
Felipe Bastos lamenta derrota dentro de casa e fala sobre vaias da torcida

Felipe Bastos lamenta derrota dentro de casa e fala sobre vaias da torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2018 às 18:53

São Paulo, SP

Meia reconheceu o direito de protesto da torcida pernambucana (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


Neste domingo, jogando na Ilha do Retiro, o Sport foi derrotado pelo Fluminense pelo placar de 2 a 1, pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro. Após sair perdendo, o time pernambucano conseguiu o empate dois minutos depois, mas sofreu o tento que sacramentou a derrota aos 39 minutos da etapa complementar.

O resultado não agradou a torcida rubro-negra, que vaiou muito a equipe na saída do campo. O meia Felipe Bastos reconheceu o protesto, e lamentou o gol sofrido no final da partida.

"Eu acho que o torcedor compareceu e tem a razão dele. A gente não fez um bom jogo no primeiro tempo, e no segundo tentamos pressionar...Tem que melhorar em alguns aspectos, não pode tomar esses gols. Tomamos o gol, conseguimos empatar, mas faltando poucos minutos tomamos o segundo gol", disse.

O zagueiro Ronaldo Alves, que falhou no lance do segundo gol do Fluminense, acredita que a equipe vinha bem na partida, e já projetou os próximos compromissos pelo Campeonato Brasileiro.

"A gente estava fazendo uma boa partida, mas eu acabei sendo traído pelo quique da bola, e o Fluminense fez o gol da vitória. Agora é ter tranquilidade...Dois jogos difíceis fora, então é preparar a cabeça para que a gente possa fazer dois bons jogos", afirmou.

O Sport volta a campo na próxima quinta-feira, dia 26/07, contra o Vitória, fora de casa. Depois, no domingo, dia 29/07, visita o líder Flamengo, no Maracanã.

 

Conteúdo Patrocinado