Ezequiel celebra gol, mas já se diz focado na semifinal do Pernambucano - Gazeta Esportiva
Ezequiel celebra gol, mas já se diz focado na semifinal do Pernambucano

Ezequiel celebra gol, mas já se diz focado na semifinal do Pernambucano

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2019 às 15:17

São Paulo, SP

Ezequiel fez um gol e deu uma assistência na partida do Sport contra o Petrolina (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Não há tempo para celebrar. No último domingo, o Sport atropelou o Petrolina por 4 a 0 e se garantiu na semifinal do Campeonato Pernambucano. Ezequiel foi um dos grandes nomes da partida, marcando um gol e dando uma assistência. O atacante fez uma análise de sua performance no duelo.

“Acredito que não estava indo bem no começo do jogo, não estava produzindo, mas consegui me encaixar. Achei uma assistência para o gol de Luan e comecei a crescer dentro do jogo. Nos mantivemos focados e pintou a bola para eu fazer o gol. Fiquei muito feliz de poder ajudar o Sport mais uma vez”, afirmou o atleta.

Veja também: Guto Ferreira celebra goleada do Sport e fala em evolução de Sammir

Na semi, o Leão vai enfrentar o Salgueiro. Ezequiel também analisou o adversário, pedindo especialmente para o Sport abrir o olho, pois, o adversário virá com vontade de devolver a goleada por 4 a 0, no último dia 13.

“Eles vão vir mordidos pela derrota por goleada, mas independente disso precisamos manter o foco e sabemos que é um adversário difícil. O Sport é um time que todo mundo quer ganhar e principalmente quando vale uma vaga na final”, emendou o atacante.

Sport e Salgueiro vão se enfrentar na próxima quarta-feira pela semifinal do Pernambucano. Quem avançar vai enfrentar o Náutico ou o vencedor do duelo entre Santa Cruz e Afogados.

Conteúdo Patrocinado