Ex-Corinthians, Chrystian Barletta é anunciado como reforço do Sport - Gazeta Esportiva
Ex-Corinthians, Chrystian Barletta é anunciado como reforço do Sport

Ex-Corinthians, Chrystian Barletta é anunciado como reforço do Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2024 às 18:22

São Paulo, SP

O Sport anunciou, na tarde desta quarta-feira, a chegada do atacante Chrystian Barletta, com vínculo até 2028. O jogador de 22 anos, que já trabalha no CT José de Andrade Médicis, teve uma passagem discreta pelo Corinthians e estava no Ceará.

Ele foi destaque do Paulistão de 2023 vestindo as cores do São Bernardo e acabou comprado pelo Corinthians. Após apenas cinco jogos em quatro meses, seguiu para o Ceará em julho de 2023. Pelo novo clube, atuou somente em 11 partidas e marcou três gols.



Barletta é o sexto atacante contratado nesta janela, já que, antes dele, vieram Zé Roberto, Pablo Dyego, Arthur Caíke, Romarinho e Gustavo Coutinho. Ele ainda terá que concorrer com Tití Ortiz e Fabricio Domínguez, que vem sendo o titular na ponta-direita, posição favorita do recém-chegado.

O Sport já contratou um total de 15 reforços para 2024. Além dos atacantes, o clube trouxe os goleiros Thiago Couto e Caíque França, o lateral direito Lucas Ramon, o zagueiro Luciano Castán, o lateral esquerdo Riquelme e os meio-campistas Pedro Vilhena, Lucas Lima, Christian Ortiz e Fabricio Domínguez.

Conteúdo Patrocinado