Everton Felipe pode voltar a jogar pelo Sport após mais de 6 meses - Gazeta Esportiva
Everton Felipe pode voltar a jogar pelo Sport após mais de 6 meses

Everton Felipe pode voltar a jogar pelo Sport após mais de 6 meses

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/03/2018 às 18:24 • Atualizado: 16/03/2018 às 18:25

São Paulo, SP

Everton Felipe pode voltar a jogar uma partida após 6 meses,
diante do Central (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


Após mais de seis meses, o meio-campista Everton Felipe está próximo de jogar uma partida pelo Sport. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo contra o Avaí, em 11 de setembro do último ano, ainda pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira, o jogador foi liberado pelo departamento médico, reintegrado ao elenco e participou do jogo-treino contra o AGAP, vencido pelo Leão da Ilha por 2 a 0, com dois gols de índio. Como Everton treinou normalmente, deve ficar à disposição do técnico Nelsinho Baptista para o confronto diante do Central, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília) pela semifinal do Campeonato Pernambucano.

“Everton Felipe completou seis meses de cirurgia nesta sexta e está liberado para ser reintegrado ao elenco. Ele cumpriu todas as etapas da recuperação com êxito”, declarou o diretor-médico do Sport, Cléber Maciel.

O jogador revelado pela equipe pernambucana não escondeu a expectativa para voltar a atuar. “Estou muito ansioso, quero voltar a fazer o que mais amo, que é jogar futebol. Fiquei sei meses parado, perdi ritmo de jogo. Mesmo que você faça de tudo para recuperar o condicionamento físico, não recupera. Só jogando mesmo. Então a ansiedade está a mil. Mas tem que conter isso para que, quem sabe, na quarta-feira eu possa ir ajudar o time”

Conteúdo Patrocinado