Estreando parceria com a Under Armour, Sport lança novos uniformes - Gazeta Esportiva
Estreando parceria com a Under Armour, Sport lança novos uniformes

Estreando parceria com a Under Armour, Sport lança novos uniformes

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2018 às 16:32

São Paulo, SP

Na tarde desta quinta-feira, o Sport apresentou oficialmente os novos uniformes para a sequência desta temporada. Com o conceito “Indomável", em alusão ao apelido de Leão do time, as novas vestimentas são as primeiras da parceria entre o clube pernambucano e empresa americana Under Armour, que substitui a Adidas e tem contrato até julho de 2023.

Seguindo a tradição do clube, o uniforme número 1 (home) apresenta faixas em vermelho e preto, na horizontal, e o escudo no lado esquerdo do peito. Já o uniforme 2 (away) marca a volta da camisa branca, com detalhes em preto na gola e nas mangas, além de leões em marca d´água espalhados por toda a camisa.

Sport contou com torcedores como modelos para lançar uniformes (Foto: Williams Aguiar/Sport)


Com a presença de Carlinhos Bala, o evento de lançamento aconteceu no Museu Cais do Sertão, que também inaugurou a exposição “Histórias Indomáveis”, que ficará em cartaz pelos próximos 10 dias e relembra 19 momentos marcantes da história do Sport.

A estreia do uniforme acontece já neste domingo, quando o Rubro-Negro recebe o Fluminense na Ilha do Retiro, às 16h (de Brasília), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Sport não seguiu a tradição de usar os jogadores do elenco como modelos. O clube decidiu homenagear a torcida e quem apresentou os uniformes foram justamente dois torcedores: Leo Mello, 40 anos, e Leninha Guimarães, de 61, rubro-negros fanáticos.

“Contaremos com um material de qualidade no qual é utilizado tecnologia de ponta, design arrojado e, inquestionavelmente, criativo. Já a Under Armour vai poder explorar um mercado em franca expansão, como é o Nordeste, e conhecer a força da torcida do Sport. Eu tenho a convicção de que essa parceria trará excelentes frutos para ambas as partes”, destacou Arnaldo Barros, presidente do Sport.

Conteúdo Patrocinado