Empresário garante que Luiz Antônio está perto de acertar com o Sport - Gazeta Esportiva
Empresário garante que Luiz Antônio está perto de acertar com o Sport

Empresário garante que Luiz Antônio está perto de acertar com o Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/01/2016 às 16:42 • Atualizado: 01/01/2016 às 16:50

São Paulo, SP

Luiz Antônio deve jogar no Sport até o fim de 2016 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Pouco aproveitado no Flamengo, Luiz Antônio deve deixar o clube (Foto: Gilvan de Souza/ C.R. Flamengo)

O volante Luiz Antônio deve procurar novos ares nesta nova temporada. Pouco aproveitado no Flamengo, o jogador está muito próximo de acertar sua ida para o Sport. O vínculo do atleta de 24 anos seria de empréstimo até o fim de 2016.


A proximidade do acerto de Luiz Antônio com o clube da Ilha do Retiro foi confirmada pelo empresário do atleta, Rodrigo Fonseca. “Está praticamente tudo certo e ele se apresenta normalmente com o restante do elenco do Sport no próximo dia 6 de janeiro. Será um contrato de empréstimo de um ano”, afirmou o representante do jogador, em entrevista à Rádio Jornal.


Rodrigo Fonseca aproveitou para elogiar a estrutura do novo clube do jogador, afirmando que foi um dos motivos para a escolha pelo Sport. “É um clube que fez um ótimo brasileiro, possui uma ótima estrutura e sempre honra com o que é acordado. O Sport hoje tem um nome maravilhoso no mercado e isso pesou”, avaliou.


Revelado pelo Flamengo, Luiz Antônio já está no clube há 12 anos. Integrante do elenco campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010, o volante subiu para o profissional em 2011 e, desde então, esteve presente nas campanhas do título da Copa do Brasil de 2013 e do Campeonato Carioca de 2014.


Apesar de possuir 178 jogos com a camisa do Rubro-Negro, Luiz Antônio foi pouco aproveitado na última temporada, começando como titular em apenas 10 jogos no ano, o que facilita a liberação do jogador por empréstimo.

Conteúdo Patrocinado