Eduardo Baptista exalta postura da torcida do Sport com o time - Gazeta Esportiva
Eduardo Baptista exalta postura da torcida do Sport com o time

Eduardo Baptista exalta postura da torcida do Sport com o time

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2018 às 11:42

São Paulo, SP

Desde que assumiu o Sport com a missão de recuperar o time e dar um norte em busca da retomada dos triunfos, Eduardo Baptista tem enfatizado a importância do apoio vindo das arquibancadas para quer todos caminhem juntos. E após o empate contra o Cruzeiro, dentro da Ilha do Retiro, o treinador enalteceu a postura dos torcedores, que aplaudiram e reconheceram a determinação dos atletas.

"(O empate) Não era o resultado que nós queríamos, mas a gente precisava reconquistar a confiança do torcedor. A gente pediu a presença dele, e ele apoiou o time o tempo todo, sentiu que a equipe estava respondendo. Acredito que nós resgatamos essa esperança, que temos uma equipe aguerrida que pode sair dessa situação”, disse Eduardo.

Eduardo Baptista valorizou o empate com o Cruzeiro (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


"A gente fica muito feliz com esse apoio. Precisamos reconquistar o torcedor, que é um fator preponderante para esse crescimento do Sport. Quando a nossa torcida vê luta ela aplaude, reconhece. Ela prefere um carrinho, uma imposição, a um drible", completou o treinador.

No último sábado, o Leão teve contra a Raposa as estreias de Marcão, que iniciou como titular, e Jair, promovido durante a partida na vaga Neto Moura. Após o empate, Eduardo elogiou a dupla e destacou o entrosamento com o restante do elenco mesmo com pouco tempo de casa.

"É complicado você estrear dois jogadores no meio-campo num momento desses. Temia pela falta de entrosamento, mas parecia que eles jogavam juntos há muito tempo. O Marcão deu mais virilidade no meio, com uma marcação forte, e o Jair trouxe o jogo para as nossas mãos, com o passe que a gente precisava”, explicou o comandante, que terá a semana cheia pára trabalhar antes de enfrentar, no domingo, o Corinthians.

Conteúdo Patrocinado