Eduardo Baptista culpa desatenção por derrota para o Botafogo - Gazeta Esportiva
Eduardo Baptista culpa desatenção por derrota para o Botafogo

Eduardo Baptista culpa desatenção por derrota para o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/08/2018 às 00:07

São Paulo, SP

São 11 jogos sem vitória, quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e três sob o comando de Eduardo Baptista. A fase do Sport é complicadíssima, mas para o treinador rubro-negro, isso pode ser explicado pela falta de atenção.

“Tivemos algumas desatenções e isso deu chance ao Botafogo. O gol que tomamos foi por falta de atenção. No primeiro tempo conseguimos chegar um pouco mais, mas no segundo tivemos dificuldades. Foi um segundo tempo ruim. Temos que buscar temos concentração o jogo todo. A partida tem noventa minutos. Contra o América-MG (derrota por 2 a 0, na Ilha do Retiro) foi assim e hoje de novo. Se não tivermos concentração o jogo todo, as coisas pioram”, reclamou”, afirmou Eduardo Baptista em entrevista coletiva.

(Foto: Williams Aguiar/SCR)


O resultado colocou o Leão na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 20 pontos, e com isso o time ainda pode perder mais uma colocação neste domingo, caso o Vitória supere o Atlético-MG, no Barradão. Para piorar, Com Eduardo Baptista no comando da equipe, o Sport ainda não conseguiu marcar um gol sequer.

“Até o momento em que tomamos o primeiro gol estávamos seguros. O Gabriel e o Ernando (que atuaram improvisados nas laterais), apesar de não serem da função, vinham bem. Mas a partir que tomamos o primeiro gol, precisamos sair e isso expos a fragilidade de estarmos jogando com dois atletas que não são da posição”, completou.

O próximo compromisso do Sport é contra o Paraná, no próximo dia 2, na Ilha do Retiro. Para o duelo, o técnico leonino poderá contar com os retornos dos laterais Cláudio Winck e Sander, que cumpriram suspensão.

Conteúdo Patrocinado