Eduardo Baptista confirma titulares do Sport para encarar o Corinthians

São Paulo , SP
14/09/2018 15:56:13

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Sport

O Sport realizou nesta sexta-feira o seu último treinamento em Recife antes de enfrentar o Corinthians no próximo domingo. Sem parecer ter dúvidas, o técnico Eduardo Baptista repetiu a equipe que participou da atividade do dia anterior e praticamente não tem dúvida em relação a equipe para este final de semana.

Pela manhã, o comandante confirmou que fará três alterações na equipe em relação a que iniciou o duelo contra o Cruzeiro. O zagueiro Ronaldo Alves, que está suspenso, e os meias Andrigo e Marlone, que possui vínculo com o Corinthians, saem do time e dão lugar para o zagueiro Léo Ortiz, o volante Jair e o atacante Morato.

Eduardo Baptista só possui uma dúvida para o duelo contra o Corinthians (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Assim os titulares estavam praticamente definidos com: Magrão; Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Marcão, Jair e Neto Moura; Morato, Rogério e Hernane. No entanto, já no final da atividade, o lateral Sander reclamou de dores na panturrilha esquerda e se transformou numa dor de cabeça para o comandante. Caso ele fique indisponível,  deve assumir a vaga.

Na tarde desta sexta o grupo viaja para São Paulo com previsão de chegada para o período da noite. Na manhã deste sábado o técnico Eduardo Baptista comanda o último treinamento antes do duelo deste domingo. A atividade acontecerá no CT do São Paulo.

Com 24 pontos conquistados, o Sport aparece na 18ª colocação, estando a apenas um do Chapecoense, primeira equipe fora da zona do rebaixamento, A partida diante do Corinthians acontece às 19h (de Brasília), na Arena Corinthians,no próximo domingo.