Eduardo Baptista comanda primeiro treino cobrando intensidade - Gazeta Esportiva
Eduardo Baptista comanda primeiro treino cobrando intensidade

Eduardo Baptista comanda primeiro treino cobrando intensidade

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2018 às 18:55

São Paulo, SP

Confirmado como novo treinador do Sport, Eduardo Baptista comandou treinamento nesta quinta-feira. A atividade foi marcada por cobranças e intensidades do novo comandante do Leão. Em diversos momentos, corrigiu o posicionamento dos jogadores, especialmente na marcação.

Em relação ao último jogo, o técnico fez alterações pontuais. Marlone e Rogério apareceram entre os titulares, enquanto Fellipe Bastos foi sacado. As outras mudanças foram: a entrada de Neto Moura, na vaga de Ferreira. A última, Hernane Brocador entrou e Carlos Henrique saiu.

Veja também: Sport anuncia retorno de Hernane Brocador

“Eu vou procurar mexer o mínimo possível na equipe. Temos uma dúvida nos volantes, que a gente ainda vai conversar um pouquinho. Hoje, a gente observou Neto Moura e Ferreira. Sei que posso também contar com Gabriel. Assisti aos últimos quatro jogos do Sport, e Gabriel até me surpreendeu jogando como volante. Qualifica muito bem a saída de jogo. Então, são, pontualmente, essas situações”, afirmou o treinador.

Nesta sexta-feira, o time pernambucano voltará aos treinamentos. Logo em seguida, a equipe embarca para São Paulo e descerá a serra para enfrentar o Santos no sábado ás 16h00 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Eduardo Baptista cobrou intensidade dos jogadores do Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Conteúdo Patrocinado