Durval confia em reação do Sport contra o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Durval confia em reação do Sport contra o Palmeiras

Durval confia em reação do Sport contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2018 às 20:19

São Paulo, SP

O Sport não vence há três jogos pelo Campeonato Brasileiro, com duas derrotas e um empate no período. Na tabela da competição, o Sport é o vice-lanterna com 24 pontos e não pode deixar a zona de rebaixamento na próxima rodada, já que a Chapecoense, na 16ª posição, soma 28 pontos.

Não bastasse a situação ruim no Brasileirão, o próximo adversário do time de Recife, na Ilha do Retiro, é o Palmeiras, que vem de importante vitória sobre o Colo-Colo pela Libertadores. Apesar disso, o zagueiro Durval acredita que o Sport vai reagir no campeonato e acredita que o time pode repetir a vitória no primeiro turno, em pleno Allianz Parque.

Durval acredita que o Sport pode vencer o Palmeiras pela segunda vez no Brasileiro (Foto: Williams Aguiar/SCR)


"Tenho confiança que vamos sair dessa situação. Espero que essa reação comece no domingo, contra o Palmeiras. No primeiro turno, quando vencemos por 3×2, fizemos um belíssimo jogo e acredito que aquela atuação pode servir de motivação para que possamos vencer. Mesmo passando por dificuldades, acredito que nós podemos superá-las", analisou o experiente defensor.

Durval também falou sobre a situação adversa do Sport na tabela. "Me preocupa e preocupa a todos da comissão, mas é algo que estamos trabalhando para sair. Se tivermos a postura dos últimos dois jogos, diante do Cruzeiro e do Corinthians, dificilmente vamos perder a partida", avaliou Durval. "Precisamos ter um desempenho ainda melhor e acredito que temos um bom ambiente para que isso aconteça, além de ter trabalhado durante toda a semana para sair com a vitória".

O veterano Durval vem sendo titular do Sport com Eduardo Baptista no comando da equipe e deve continuar na equipe diante do Palmeiras. O zagueiro elogiou as opções do treinador para a defesa. "Confio no que Eduardo escolher e sei que a escolha dele será a correta. O Sport está bem servido de zagueiro e independente de quem entre vai buscar o seu melhor desempenho".

Conteúdo Patrocinado