Diretor do Sport afirma que não desistiu de contar com Marlone

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press
Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

Segundo diretor executivo do Sport, meia tem vontade de voltar ao clube (Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press)

A novela envolvendo o meia Marlone segue movimentando os bastidores de Sport e Corinthians. Nesta quarta-feira, mesmo após o clube rubro-negro ter uma proposta pelo jogador recusada pelo Timão, o diretor executivo de futebol, André Zanatta, afirmou que o Leão ainda não desistiu do negócio.

“Nunca diga nunca. Pelo que o Marlone fez aqui no ano passado, sempre vai haver interesse. Só que a questão é que existe um outro clube que investiu, a gente precisa respeitar e ainda existe um contrato. Então, esse clube tem as suas exigências. Não basta nós querermos e o jogador querer”, disse Zanatta em entrevista ao Superesportes.

O executivo ainda garantiu que a vontade de Marlone é retornar ao Sport, onde teve ótima passagem na última temporada e tornou-se um dos jogadores mais aclamados pela torcida.

“A gente precisa chegar em um termo que seja bom e viável para todas as partes. Marlone é um jogador que tem uma identidade enorme aqui e adora esse clube. Tinha o desejo de realmente jogar aqui, mas, acima de tudo, ele é um profissional. Se agora não deu, pode ser que mais para a frente dê”, falou.

Contratado pelo Timão no início do ano, Marlone está insatisfeito com as poucas chances que vêm recebendo na equipe com o técnico Cristóvão Borges. O meia atuou apenas 11 vezes pelo Corinthians, a última delas no dia 4 de junho, em partida contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. Além do Sport, o jogador tem interesse de outros clubes, como Atlético-PR e Internacional.

Conteúdo Patrocinado