Com Vagner Love na torcida, Sport vence o Guarani e sobe na tabela da Série B

São Paulo, SP

28/07/22 | 23:29

Nesta quinta-feira, o Sport voltou a vencer pela Série B. A equipe rubro-negra recebeu o Guarani, na Ilha do retiro e venceu por 2 a 1 com gols de Denner e Ronaldo Henrique. Nicolas Careca diminuiu para o Bugre. Novo reforço do Sport, Vagner Love estava na torcida e acompanhou o triunfo do Leão.

Com este resultado, o Sport sobe para a quinta posição, com 30 pontos, quatro atrás do Bahia, que é o último time no G4. Do outro lado, o Guarani, com 19 pontos, permanece na zona de rebaixamento, em 18° lugar.

Pela 22ª rodada da Série B, o Leão volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra O Criciúma, na Ilha do Retiro. Já o Guarani recebe o Grêmio na sexta-feira, dia 5 de agosto, no mesmo horário.

O duelo entre Sport e Guarani

O Sport aproveitou logo a primeira grande chance do jogo e abriu o placar aos quatro minutos. Sander cruzou na área e Denner recebeu para bater de primeira e balançar a rede. A resposta do Guarani veio aos 13 com Nicolas Careca, que balançou a rede, mas o lance foi anulado por falta de Júlio Cesar no começo da jogada. Já nos acréscimos, o Leão quase fez o segundo, mas o cabeceio de Fabinho apenas passou perto da trave de Kozlinski. O goleiro do Bugre ainda defendeu uma tentativa de Luciano Juba.

Na volta para a segunda etapa, o Sport ampliou. Jamerson derrubou Kayque na área e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Ronaldo Henrique balançou a rede. No primeiro minuto de acréscimo, o Guarani diminuiu com Nicolas Careca. Jamerson cruzou na área e o camisa 11 cabeceou para o gol.

Deixe seu comentário