Com edema na coxa, Mark González desfalca o Sport por mais dois jogos - Gazeta Esportiva
Com edema na coxa, Mark González desfalca o Sport por mais dois jogos

Com edema na coxa, Mark González desfalca o Sport por mais dois jogos

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/02/2016 às 15:34 • Atualizado: 29/02/2016 às 17:54

São Paulo, SP

Com 31 anos, Mark chegou a fazer parte do elenco vice campeão da Liga dos Campeões de 2006/07 do Liverpool (Foto: Divulgação/Instagram)
Com 31 anos, Mark chegou a fazer parte do elenco vice campeão da Liga dos Campeões de 2006/07 do Liverpool (Foto: Divulgação/Instagram)


Após mais uma vitória em clássico neste domingo por 2 a 0 sobre o então invicto líder Náutico, os jogadores do Sport se reapresentaram no CT José de Andrade Médicis nesta segunda-feira. Os titulares da partida fizeram trabalho regenerativo enquanto os demais participaram de um coletivo contra a equipe sub-20 do Leão.

Mark González, meia chileno, sofreu uma lesão no coletivo contra os garotos, caiu e seguiu direto para o departamento médico. O jogador chegou a deixar o CT caminhando, mas, pelo Twitter, o Sport confirmou um trauma com edema na coxa esquerda do jogador, que perderá os próximos dois jogos. Na semana passada, o atacante Johnathan Goiano também sofreu uma lesão que o deixará de lado por mais três semanas.

Leia mais:

O meia chileno estava se recuperando de outra lesão e tinha voltado a treinar com bola na semana passada, sendo cotado para o clássico contra o Náutico. Com histórico de contusões, Mark não joga desde a derrota para o América, no dia 2 de fevereiro, pela segunda rodada do Pernambucano.

Mark foi apresentado no Leão da Ilha no dia 6 de janeiro como nome de experiência para a criação rubro-negra, mas ainda não conseguiu ter uma sequência de jogos sem sofrer com lesões. O atleta de 31 anos tem 54 partidas pela seleção chilena e passagens por Universidad Católica, CSKA Moscou, Liverpool, Real Sociedad e Real Bétis.

O Sport volta a campo nesta quinta, às 21h30, na Ilha do Retiro, na segunda partida contra o River do Piauí pelo grupo D da Copa do Nordeste. Pelo Campeonato Pernambucano, a equipe volta a enfrentar o Náutico no domingo, às 16h, na Arena Pernambuco. Após dois deslizes no começo do Estadual, a equipe de Falcão não perde há seis jogos e começa a embalar na competição.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado