Com apoio da torcida, jogadores não esperam vida fácil na estreia do Sport - Gazeta Esportiva
Com apoio da torcida, jogadores não esperam vida fácil na estreia do Sport

Com apoio da torcida, jogadores não esperam vida fácil na estreia do Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/01/2018 às 13:32

São Paulo, SP

O Sport inicia a caminhada no Campeonato Pernambucano nesta quarta, contra o Flamengo, fora de casa. O Leão, que é o maior campeão estadual, com 41 títulos, foi recepcionado por festa da torcida em Arcoverde, cidade a quase 300km do Recife. O técnico Nelsinho Baptista agradeceu ao torcedor por apoiar no treino e na chegada do time.

“É uma oportunidade para o torcedor do Sport ver os seus atletas, ver o seu time treinar, chegar próximo. É um carinho que eles passam para a gente e a gente, quando pode, retribui também”, disse o treinador.

Magrão vai para o seu 13º estadual com o Sport (Foto: Divulgação/SCR)


Sobre a estreia contra o Flamengo, que retorna à primeira divisão do Pernambucano em 2018, o goleiro Magrão pregou seriedade. “Acho que o grande segredo é não menosprezar ninguém. Tem que haver o respeito a todos os adversários e sempre fazer o melhor, dentro e fora de casa. A concentração tem que ser muito grande para você conseguir as vitórias e ir com tudo no mata-mata”, disse o veterano.

Outro que já tem muita experiência no campeonato com o Sport, sendo campeão seis vezes pelo clube, é o zagueiro Durval. “Eu gosto muito de disputar Estaduais porque são campeonatos de muita rivalidade, bastante disputados. Os jogos no interior costumam ser difíceis e movimentam as cidades. Acho que o foco tem que ser em fazer uma competição segura, e chegar no mata-mata forte para buscar o título”, disse o capitão.

Conteúdo Patrocinado