Com apoio da torcida, jogadores não esperam vida fácil na estreia do Sport

São Paulo, SP

17-01-2018 13:32:32

O Sport inicia a caminhada no Campeonato Pernambucano nesta quarta, contra o Flamengo, fora de casa. O Leão, que é o maior campeão estadual, com 41 títulos, foi recepcionado por festa da torcida em Arcoverde, cidade a quase 300km do Recife. O técnico Nelsinho Baptista agradeceu ao torcedor por apoiar no treino e na chegada do time.

“É uma oportunidade para o torcedor do Sport ver os seus atletas, ver o seu time treinar, chegar próximo. É um carinho que eles passam para a gente e a gente, quando pode, retribui também”, disse o treinador.

Sobre a estreia contra o Flamengo, que retorna à primeira divisão do Pernambucano em 2018, o goleiro Magrão pregou seriedade. “Acho que o grande segredo é não menosprezar ninguém. Tem que haver o respeito a todos os adversários e sempre fazer o melhor, dentro e fora de casa. A concentração tem que ser muito grande para você conseguir as vitórias e ir com tudo no mata-mata”, disse o veterano.

Outro que já tem muita experiência no campeonato com o Sport, sendo campeão seis vezes pelo clube, é o zagueiro Durval. “Eu gosto muito de disputar Estaduais porque são campeonatos de muita rivalidade, bastante disputados. Os jogos no interior costumam ser difíceis e movimentam as cidades. Acho que o foco tem que ser em fazer uma competição segura, e chegar no mata-mata forte para buscar o título”, disse o capitão.

Deixe seu comentário