Com 10, Sport empata contra Bragantino e segue sem vencer

São Paulo , SP
06/05/2019 21:54:09 — 06/05/2019 22:27:31

Em: Bragantino, Brasileiro Série B, Futebol, Sport
Rebaixado em 2018, o tradicional Sport ainda não venceu na Série D do Brasileiro (Foto: Divulgação)

Rebaixado na última temporada, o Sport segue em busca de sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, no encerramento da segunda rodada, o time pernambucano saiu perdendo do Bragantino, buscou o empate por 1 a 1 e terminou a partida com um a menos.

Com apenas dois pontos ganhos, o Sport figura na 12ª colocação do torneio nacional, liderado por Botafogo-SP, Cuiabá e Londrina, todos com 100% de aproveitamento em duas partidas. O Bragantino, por sua vez, contabiliza quatro pontos e aparece no sétimo posto.

Pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino volta a campo para enfrentar o Atlético-GO às 19h15 (de Brasília) desta sexta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid. Já o Sport duela com o Figueirense às 16h30 de sábado, na Ilha do Retiro.

O Bragantino conseguiu inaugurar o marcador logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Osman recebeu belo passe pela esquerda, avançou e, de forma inteligente, percebeu a chegada pelo meio de Matheus Peixoto, que finalizou de canhota para abrir o placar.

O Sport não sentiu o gol e empatou aos 21 minutos da etapa inicial. Após jogada iniciada pelo lado esquerdo do campo, o centroavante Hernane tabelou com Ezequiel, recebeu lindo passe de calcanhar e, diante do goleiro Júlio César, completou com um chute de bico.

Aos 26 minutos do segundo tempo, Guilherme Lazaroni entrou duro em Wesley e acabou expulso, deixando o Sport com um a menos no Estádio Nabi Abi Chedid. Mesmo em vantagem numérica, o time dirigido por Antônio Carlos Zago não conseguiu desempatar.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 1 x 1 SPORT

Local: Estádio Nabi Abi Chedid (SP)
Data: 6 de maio de 2019, segunda
Horário: 20 horas (Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
Renda: R$ 76.300,00
Público: 8.200 pagantes
Cartões amarelos: Anderson Marques, Barreto, Uillian Correia, Thiago Ribeiro e Osman (BRA); Mailson, Guilherme (SPO)
Cartão vermelho: Guilherme Lazaroni (SPO)
Gols:
BRAGANTINO: Matheus Peixoto, aos 4 minutos do 1º Tempo
SPORT: Hernane, aos 21 minutos do 1ºTempo

BRAGANTINO: Júlio César; Pedro Naresi (Vitinho), Anderson Marques, Ligger e Rafael Carioca; Barreto, Uillian Correia e Bruno Tubarão (Thiago Ribeiro); Ytalo, Osman e Matheus Peixoto (Wesley)
Técnico: Antonio Carlos Zago

SPORT: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; João Igor (Yago), Charles e Sammir (Raul Prata); Ezequiel, Guilherme e Hernane
Técnico: Guto Ferreira