Campeonato Brasileiro

Claudinei Oliveira volta a fazer testes no setor ofensivo do Sport

São Paulo , SP
10/08/2018 17:29:14

Em: Brasileiro Série A, Sport
Sport tem 20 pontos no Campeonato Brasileiro e é o 12º colocado (Foto: Williams Aguiar/Sport)

Na tarde desta sexta-feira, os jogadores do Sport foram a campo treinar e, pelo segundo dia consecutivo, o treinador Claudinei Oliveira – que contou com todos os atletas do elenco na atividade – fez testes no setor ofensivo de sua equipe.

O comandante do Leão da Ilha sacou Marlone, que havia iniciado o treino da quinta-feira como titular, e colocou Rogério pelo lado esquerdo do ataque. Na quinta, Rafael Marques já havia ganhado o lugar de Andrigo.

Além disso, no decorrer do treino, o técnico Claudinei Oliveira colocou Morato no lugar de Rafael Marques. O atacante, que chegou do São Paulo, já foi regularizado e, inclusive, foi apresentado nesta sexta-feira.

O dia ainda foi marcado pela improvisação do zagueiro Léo Ortiz como volante no lugar de Gabriel e Rafael Marques sendo testado no lugar de Carlos Henrique. O executivo Klauss Câmara ainda informou que o volante colombiano Elkin Blanco não foi aprovado nos exames médicos e não será contratado.

O Sport, que é o 12º colocado do Campeonato Brasileiro, enfrenta o líder São Paulo, no domingo, às 16 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro, em partida da 18ª rodada da competição.