Claudinei confirma time titular contra o Ceará e espera jogo difícil - Gazeta Esportiva
Claudinei confirma time titular contra o Ceará e espera jogo difícil

Claudinei confirma time titular contra o Ceará e espera jogo difícil

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/07/2018 às 14:50 • Atualizado: 17/07/2018 às 14:54

São Paulo, SP

Claudinei Oliveira espera um jogo difícil contra o Ceará (Foto: Williams Aguiar/SCR)


Claudinei Oliveira já decidiu o time titular do Sport para o jogo contra o Ceará, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. No treino da manhã desta terça-feira, o treinador repetiu a escalação que treinou nesta segunda-feira e confirmou que levaria o time a campo na próxima partida.

Como esperado, o Sport vai a campo com a seguinte escalação: Magrão; Raul Prata, Léo Ortiz, Ernando e Sander; Fellipe Bastos, Gabriel, Marlone; Michel Bastos, Rafael Marques e Rogério. Sem o zagueiro Ronaldo Alves e o volante Deivid, ambos suspensos, Claudinei optou por Léo Ortiz na zaga e Michel Bastos no meio-campo. Durval seria a primeira opção para substituir Ronaldo Alves, mas está lesionado.




Apesar de o Ceará estar na lanterna do campeonato, Claudinei espera um jogo difícil e elogiou o futebol do adversário. "Assisti a alguns jogos do Ceará e desde a época do Marcelo [Chamusca] eles não vinham apresentando um futebol ruim, eles vinham fazendo bons jogos", disse o treinador. "Os resultados não vêm acontecendo e espero que não aconteçam contra nós".

O Sport visita o Ceará nesta quarta-feira às 19h30 (de Brasília) no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A partida abre a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca o retorno do Brasileirão depois da pausa para a Copa do Mundo.

Conteúdo Patrocinado