Apresentado, Rodrigo exalta a qualidade do elenco do Sport - Gazeta Esportiva
Apresentado, Rodrigo exalta a qualidade do elenco do Sport

Apresentado, Rodrigo exalta a qualidade do elenco do Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/02/2017 às 19:48

São Paulo, SP

Em 2016, Rodrigo só disputou uma partida pelo Palmeiras (Foto: Williams Aguiar/Sport)
Em 2016, Rodrigo só disputou uma partida pelo Palmeiras (Foto: Williams Aguiar/Sport)


O Sport apresentou, nesta segunda-feira, a sua sexta contratação para a temporada. Trata-se de Rodrigo. Durante entrevista coletiva, o volante, que chega por empréstimo de uma temporada, ressaltou a força do elenco do Leão da Ilha.

"Minha felicidade por chegar ao Sport é imensa. É um clube grande, de muita tradição. Já vi que temos um elenco de muita qualidade, que mescla a experiência com a juventude. Agora é hora de trabalhar muito e tentar conquistar o meu espaço com muito respeito aos companheiros", afirmou o jogador de 23 anos.

Leia mais: André marca na reestreia pelo Sport, mas River-PI arranca empate na Ilha

Após duas boas temporadas pelo Goiás, Rodrigo foi para o Palmeiras, contudo só jogou 19 minutos de uma partida durante o ano de 2016. Apesar deste lado negativo, o meio-campista viu bons pontos em sua passagem pelo atual campeão brasileiro.

“Cheguei ao Palmeiras após uma boa temporada pelo Goiás. Acho que até pelas inúmeras opções do elenco, acabei não tendo muitas oportunidades, mas considero que cresci muito em São Paulo, pois treinei com os melhores profissionais do país. No Sport, chego um jogador mais maduro e que com a certeza de que poderei ajudar o time durante a temporada", revelou o jovem reforço do Sport.

Rodrigo também falou sobre sua amizade com Rithely, que renovou contrato recentemente e pode vir a formar a dupla de volantes com o ex-palmeirense. "A gente se conhece desde moleque. Crescemos juntos dentro do Goiás. Fico feliz de reencontrar o Rithely, agora no Sport. Vou trabalhar para que a oportunidade de atuar ao lado dele apareça", afirmou.

Já apresentado, o reforço do time pernambucano só precisa ser regularizado e aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) para poder estrear.

Conteúdo Patrocinado