Após marcar duas vezes, Leandro Pereira comemora volta depois de seis meses fora - Gazeta Esportiva
Após marcar duas vezes, Leandro Pereira comemora volta depois de seis meses fora

Após marcar duas vezes, Leandro Pereira comemora volta depois de seis meses fora

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2018 às 18:51

São Paulo, SP

O Sport se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Santos-AP por 2 a 0 e o autor dos dois gols do Leão, Leandro Pereira foi destaque da partida. O camisa 9 fez seu segundo jogo no ano, após se recuperar de lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, que precisou de cirurgia e seis meses de tratamento para o atleta voltar à ativa.

Leandro marcou dois gols no jogo (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


O jogador se emocionou. “Deus me abençoou com esses dois gols. Dão confiança para eu voltar depois de seis meses afastado, sem poder jogar, sem poder ajudar, sem poder fazer o que mais gosto. Estou muito feliz com esse recomeço, em voltar a marcar, em ajudar os meus companheiros e o Sport. Foram seis meses difíceis, muito doloridos. Espero que Deus possa me abençoar de agora em diante”, disse Leandro.

Mesmo marcando, o atacante ainda desperdiçou outras chances e reclamou do estado do gramado. “O campo daqui é muito ruim. Não dá a possibilidade de fazer as jogadas. Isso prejudicou o Sport como um todo”, afirmou.

Leandro ainda foi exaltado pelo técnico Nelsinho Baptista, que comemora o retorno dele e reconhece sua importância no elenco. “Foi muito importante Leandro fazer os gols hoje (nesta quarta). Um jogador que vem de uma cirurgia pesada. Essa é a primeira partida que ele atua os 90 minutos. Os gols são importantes para um artilheiro como ele recuperar a confiança”, declarou o comandante.

Conteúdo Patrocinado