Após marcar duas vezes, Leandro Pereira comemora volta depois de seis meses fora

São Paulo, SP

08-02-2018 18:51:49

O Sport se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Santos-AP por 2 a 0 e o autor dos dois gols do Leão, Leandro Pereira foi destaque da partida. O camisa 9 fez seu segundo jogo no ano, após se recuperar de lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, que precisou de cirurgia e seis meses de tratamento para o atleta voltar à ativa.

O jogador se emocionou. “Deus me abençoou com esses dois gols. Dão confiança para eu voltar depois de seis meses afastado, sem poder jogar, sem poder ajudar, sem poder fazer o que mais gosto. Estou muito feliz com esse recomeço, em voltar a marcar, em ajudar os meus companheiros e o Sport. Foram seis meses difíceis, muito doloridos. Espero que Deus possa me abençoar de agora em diante”, disse Leandro.

Mesmo marcando, o atacante ainda desperdiçou outras chances e reclamou do estado do gramado. “O campo daqui é muito ruim. Não dá a possibilidade de fazer as jogadas. Isso prejudicou o Sport como um todo”, afirmou.

Leandro ainda foi exaltado pelo técnico Nelsinho Baptista, que comemora o retorno dele e reconhece sua importância no elenco. “Foi muito importante Leandro fazer os gols hoje (nesta quarta). Um jogador que vem de uma cirurgia pesada. Essa é a primeira partida que ele atua os 90 minutos. Os gols são importantes para um artilheiro como ele recuperar a confiança”, declarou o comandante.

Deixe seu comentário