Após hat-trick, Hernane Brocador ressalta importância de vencer em casa - Gazeta Esportiva
Após hat-trick, Hernane Brocador ressalta importância de vencer em casa

Após hat-trick, Hernane Brocador ressalta importância de vencer em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2019 às 09:29 • Atualizado: 27/05/2019 às 11:03

São Paulo, SP

O Sport conquistou a primeira vitória dentro da Ilha do Retiro na Série B e um personagem se destacou - e muito - para que isso acontecer. Hernane Brocador, autor dos três tentos que decretaram o placar de 3 a 2 frente ao Londrina, o artilheiro da segunda divisão falou sobre a importância de vencer em seus domínios.




"Não podíamos errar mais. A Serie B é complicada, levamos o empate no último minuto contra o Oeste e diante do Figueirense enfrentamos um adversário que só se defendeu. Hoje ainda pecamos, sofremos um empate rápido, mas Papai do Céu pôde me abençoar e eu conseguir fazer o gol da vitória", disse o atacante.

O jogador já soma cinco gols na Série B e foi a primeira vez que Brocador fez um hat-trick pelo Sport, contando também a passagem que teve em 2015. Satisfeito com sua atuação, Hernane voltou a comentar o período difícil pelo qual passou no ano passado, mas ressaltou a crença de que ainda venceria pelo clube.

"Passei um momento difícil aqui. Mas tinha convicção de que ainda faria muito por esse clube. Hoje agradeço a Deus todos os dias por estar vivendo um momento tão bom, com as coisas acontecendo e dando certo. Espero repetir noites como essa, porque foi muito bonito", finalizou.

Os números não deixam mentir: além de ser artilheiro da Série B, ele também se destaca em toda a temporada, com 18 jogos e 14 gols marcados. Com o resultado conquistado na última sexta-feira pela quinta rodada, o Sport ocupa agora a quarta colocação, com nove pontos conquistados, atrás apenas do líder Botafogo-SP (12), Bragantino e Londrina, ambos com dez pontos.

Conteúdo Patrocinado