Após gol no clássico, Sport anuncia extensão de contrato do meia Fábio

São Paulo, SP

29-02-2016 22:18:42

O começo de semana do meia Fábio no Sport foi excelente. Após marcar seu primeiro gol como profissional na vitória no clássico contra o Náutico, no último domingo, o jogador acertou, nesta segunda-feira, a extensão de seu contrato com o Leão da Ilha até o fim de 2018. O acordo, que foi feito após um almoço entre as duas partes, substituiu o vínculo anterior que tinha duração até dezembro de 2017.

O meia de apenas 20 anos de idade demonstrou sua felicidade pelo momento iluminado e pela extensão de seu contrato com o Sport. "Estou muito feliz. Acho que tudo que eu sonhei um dia pôde ser realizado. Essas últimas 48 horas foram as melhoras da minha vida", afirmou o jogador.

Fábio começou a ser aproveitado pelo técnico Falcão em 2015 após se destacar na equipe Sub-20 do Sport e ficou no banco de reservas em algumas partidas da equipe principal no Campeonato Brasileiro.

Neste ano, no entanto, o meia seguiu em grande fase e foi o principal artilheiro do Leão da Ilha na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com oito gols. Com isso, Fábio passou a ganhar mais chances na equipe e acabou sendo decisivo no clássico do último domingo.

Deixe seu comentário