Após gol no clássico, Sport anuncia extensão de contrato do meia Fábio - Gazeta Esportiva
Após gol no clássico, Sport anuncia extensão de contrato do meia Fábio

Após gol no clássico, Sport anuncia extensão de contrato do meia Fábio

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/02/2016 às 22:18 • Atualizado: 29/02/2016 às 22:19

São Paulo, SP

Fábio renovou com o Sport até o fim de 2018 (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Fábio renovou com o Sport até o fim de 2018 (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


O começo de semana do meia Fábio no Sport foi excelente. Após marcar seu primeiro gol como profissional na vitória no clássico contra o Náutico, no último domingo, o jogador acertou, nesta segunda-feira, a extensão de seu contrato com o Leão da Ilha até o fim de 2018. O acordo, que foi feito após um almoço entre as duas partes, substituiu o vínculo anterior que tinha duração até dezembro de 2017.

O meia de apenas 20 anos de idade demonstrou sua felicidade pelo momento iluminado e pela extensão de seu contrato com o Sport. "Estou muito feliz. Acho que tudo que eu sonhei um dia pôde ser realizado. Essas últimas 48 horas foram as melhoras da minha vida", afirmou o jogador.

Fábio começou a ser aproveitado pelo técnico Falcão em 2015 após se destacar na equipe Sub-20 do Sport e ficou no banco de reservas em algumas partidas da equipe principal no Campeonato Brasileiro.

Neste ano, no entanto, o meia seguiu em grande fase e foi o principal artilheiro do Leão da Ilha na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com oito gols. Com isso, Fábio passou a ganhar mais chances na equipe e acabou sendo decisivo no clássico do último domingo.

Conteúdo Patrocinado