Apesar de empate, Nelsinho Baptista vê evolução do Sport - Gazeta Esportiva
Apesar de empate, Nelsinho Baptista vê evolução do Sport

Apesar de empate, Nelsinho Baptista vê evolução do Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2018 às 15:20

São Paulo, SP

Nelsinho Baptista assumiu o comando do Sport neste ano (Foto: Williams Aguiar/Sport)


Depois do empate por 1 a 1 com o Santa Cruz, o técnico Nelsinho Baptista analisou o desempenho do Sport. O comandante do Leão da Ilha não ficou satisfeito com o resultado na última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, mas viu evolução na sua equipe.

“Acho que o Sport continua evoluindo. Teve um volume de jogo bom, posse de bola, e criou as oportunidades. Infelizmente não decidimos e tomamos um gol iniciando praticamente de um lateral, o que a gente não aceita. Eu disse a eles no final, que se a gente encerrasse o primeiro tempo vencendo, eles não jogariam apenas no contra-ataque na etapa final”, disse o técnico de 67 anos.

Nelsinho Baptista ainda explicou que tirou índio da partida aos 20 minutos do primeiro tempo porque o jogador estava "intranquilo". Além disso, ele projetou o próximo confronto contra o Santa Cruz, dessa vez em jogo das quartas de final.

“Agora tem um peso de eliminação. Acho que vai ser um jogo também bastante disputado. É um clássico de tradição e vamos nos preparar. Não é questão de mudança, mas temos que ser mais decisivos e aproveitar as oportunidades”

Conteúdo Patrocinado