Anselmo prevê partida complicada contra o Central - Gazeta Esportiva
Anselmo prevê partida complicada contra o Central

Anselmo prevê partida complicada contra o Central

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2018 às 09:33

São Paulo, SP

Na próxima quarta-feira, o Sport vai encarar o Central, pela semifinal do Campeonato Pernambucano. Depois de bater o rival Santa Cruz por 3 a 0 na fase anterior, o time ganha moral para a sequência da competição.

No entanto, o volante Anselmo, peça fundamental no triunfo da última quarta prevê um jogo difícil: “Encontramos dificuldades no último jogo contra eles, lá em Caruaru. Sabemos que vai ser um jogo bem difícil. Eles marcam muito forte, tem um ataque muito rápido. Temos que nos atentar aos detalhes e não falhar em momento algum”, afirmou o jogador.

O atleta ainda comentou sobre o retorno do meia Éverton Felipe, que treinou mormente com o grupo do Leão, e já será opção para a semifinal: “É uma peça importante para nós, que ficará à disposição do grupo, do técnico Nelsinho. Contamos muito com ele. É um jogador excelente, de personalidade e vai nos ajudar muito”, comentou o volante.

O Sport vai medir forças com o Central na próxima quarta-feira, às 21h45 em Caruaru. As equipes se enfrentaram na primeira fase da competição e empataram em 1 a 1, no dia 3 de fevereiro. Na ocasião, Marlone fez o gol do time na partida.

Anselmo destacou dificuldades na partida diante do Central (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Conteúdo Patrocinado