André quer repetir atuação do Sport do último jogo contra o Flamengo - Gazeta Esportiva
André quer repetir atuação do Sport do último jogo contra o Flamengo

André quer repetir atuação do Sport do último jogo contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2017 às 11:56 • Atualizado: 15/09/2017 às 12:33

São Paulo, SP

André enxerga Sport confiante para enfrentar o Flamengo (Foto: Willians Aguiar/Sport)


O Sport venceu a Ponte Preta no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana com uma atuação de destaque e, se depender do atacante André, a Macaca vai repetir o feito diante do Flamengo, pelo Brasileirão. Depois de ter passado alguns jogos sem somar três pontos, o Leão recuperou a confiança com a vitória por 3 a 1 sobre o time paulista.

"A gente tem que manter o nível de apresentação que tivemos diante da Ponte Preta. Temos que manter a intensidade, a procura pelo gol. A gente contra o Flamengo tem que ser assim, procurando ser bastante intenso. Sabemos que o Flamengo vem em um bom momento, mas a gente tem que reverter isso", disse.

LEIA MAIS: Lenis destaca volta da confiança no Sport, após vitória contra Ponte 

"Para ter um ambiente bom e tranquilo tem que estar vencendo. A gente queria voltar a vencer o mais rápido possível. É importante estar vencendo, porque dá confiança. Hoje, todos vieram treinar mais tranquilos. Precisamos disso no Brasileiro, pois teremos uma sequência difícil. Vamos para o Rio de Janeiro para trazer um bom resultado e ficar mais felizes ainda", afirmou André.

Além disso, André também espera alcançar objetivos maiores no torneio nacional e fala em "final feliz". "Vai depender dos próximos cinco jogos que teremos. Depois, entra nos dez jogos finais. Se formos ver, no primeiro turno, foi bem parecido. O campeonato é muito nivelado. Estamos perto da zona (de rebaixamento), mas se ganharmos dois jogos, aproximamo-nos do G6. Esperamos que seja assim no segundo turno. Que comece difícil, mas com um final feliz", finalizou.

O Sport pega o Flamengo, no Maracanã, neste domingo, às 16h (de Brasília), em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Conteúdo Patrocinado