André admite superioridade do Palmeiras na Arena Pernambuco - Gazeta Esportiva
André admite superioridade do Palmeiras na Arena Pernambuco

André admite superioridade do Palmeiras na Arena Pernambuco

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2017 às 22:42 • Atualizado: 23/07/2017 às 22:47

São Paulo, SP

O atacante André passou em branco diante do Palmeiras na Arena Pernambuco (Foto: Cesar Greco/Divulgação)


Diante de 42.025 torcedores, recorde em uma partida entre clubes na Arena Pernambuco, o Sport perdeu por 2 a 0 do Palmeiras na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante André, escalado como titular pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, admitiu a superioridade do time alviverde.

Ainda no primeiro tempo, o Palmeiras saiu na frente com gols de Bruno Henrique e Keno. Na tentativa de pelo menos diminuir a diferença, o Sport aumentou seu volume de jogo na etapa complementar e chegou a acertar a trave adversária com Diego Souza, mas não conseguiu reagir.

“Acho que não tivemos um dia feliz e o Palmeiras teve. Não conseguimos jogar e fomos neutralizados por eles. O Campeonato Brasileiro é assim, difícil. Jogo após jogo, você não pode dar brecha. A gente deu mole, o Palmeiras foi feliz e ganhou o jogo”, disse André ao Sportv.

Com a derrota dentro de casa, o time rubro-negro permanece com os mesmos 24 pontos ganhos e cai para a sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Na 17ª rodada do torneio nacional, às 16 horas (de Brasília) de domingo, o Sport pega o Bahia, na Fonte Nova.

Às 19h15 de quinta-feira, após vitória por 2 a 0 em casa, o time pernambucano visita o argentino Arsenal, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Atingido por uma pancada contra o Palmeiras, André não deve ser problema. “Está doendo muito, mas vamos que vamos”, declarou.

Conteúdo Patrocinado