Acertado com o Sport, Walter está muito próximo de ser anunciado - Gazeta Esportiva
Acertado com o Sport, Walter está muito próximo de ser anunciado

Acertado com o Sport, Walter está muito próximo de ser anunciado

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/01/2016 às 12:32 • Atualizado: 04/01/2016 às 12:34

São Paulo, SP

Atacante defendeu o Atlético Paranaense em 2015, mas não permanecerá em Curitiba (Foto: Divulgação/CAP)
Atacante defendeu o Atlético Paranaense em 2015, mas não permanecerá em Curitiba (Foto: Divulgação/CAP)


O destino do atacante Walter em 2016 deverá mesmo ser o Sport. O clube e o jogador já chegaram a acordo, e agora basta a assinatura de contrato para que a transferência se concretize e o anúncio oficial seja feito.

O atleta deve ser confirmado pelo clube pernambucano o quanto antes para depois se apresentar junto com o restante do elenco do Leão, no dia 6, próxima quarta-feira. Nascido na cidade de Recife, Walter terá pela primeira vez a chance de defender o clube de coração da infância.

Por meio de sua rede social, o jogador ainda aproveitou para agradecer a o Furacão, clube onde foi tem recebido, além dos torcedores que o acompanharam em sua passagem pela Arena da Baixada.

Confira a mensagem na íntegra:

“Venho por meio deste agradecer por todo o carinho da família e nação atleticana! Obrigado pelo respeito, o qual sempre tiveram por mim, dentro e fora de campo desse clube que me abriu as portas e me acolheu tão bem... com toda a infraestrutura de um clube grandioso! Dia 31/12/2015 eu completei mais esse ciclo, no qual fui muito feliz. Deixo aqui meu carinho e respeito por todos os funcionários da família Atlético Paranaense, principalmente ao presidente Mario Celso Petraglia, pelo qual também tenho grande admiração. Para todos os torcedores deixo o meu muito obrigado, vocês são incríveis e me encantaram com amor que demonstram ao clube. Obrigado pela forma que me receberam, de coração!”

Conteúdo Patrocinado