Sevilla trabalha para tirar atacante Álvaro Morata do Chelsea - Gazeta Esportiva
Sevilla trabalha para tirar atacante Álvaro Morata do Chelsea

Sevilla trabalha para tirar atacante Álvaro Morata do Chelsea

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/01/2019 às 10:47

São Paulo, SP

O centroavante Álvaro Morata pode retornar ao futebol espanhol pelo Sevilla (Foto: Adrian Dennis/AFP)


A transferência do atacante Álvaro Morata pode ser uma das principais movimentações do mercado de inverno no Campeonato Espanhol. O Sevilla, atual terceiro colocado do torneio nacional, trabalha para contratar o jogador que atualmente defende o Chelsea.

De acordo com informação publicada pelo jornal Marca, os contatos entre as duas partes já foram iniciados. Juanma Lopez, representante de Álvaro Morata, participou de uma reunião na última segunda-feira com Joaquin Caparrós, diretor de futebol do Sevilla.

Na tentativa de tirar o jogador do Chelsea, o clube espanhol conta com o desejo do jogador de retornar ao futebol espanhol. Na visão de Morata, a chance de defender o Sevilla significa a oportunidade ideal para recuperar o protagonismo perdido durante a passagem pela Inglaterra.

Após o primeiro contato entre Juanma Lopez e Joaquin Caparrós, o próximo passo na negociação é a tratativa entre o agente do jogador e a diretoria do Chelsea em Londres, o que deve acontecer nos próximos dias. Morata também teria chance de migrar para o Milan, mas não está interessado.

Com 33 pontos ganhos, sete a menos do que o líder Barcelona, o Sevilla atualmente ocupa a terceira colocação do Campeonato Espanhol. Pela 19ª rodada do torneio nacional, o time entra em campo para encarar o Athletic Bilbao, no Estádio San Mamés.

 

Conteúdo Patrocinado