Gazeta Esportiva

Sevilla empata com o Alavés e desperdiça chance de se aproximar do líder Real Madrid no Espanhol

São Paulo, SP

04/03/22 | 18:52 - 04/03/22 | 18:56

Nesta sexta-feira, Alavés e Sevilla deram início à disputa da 27ª rodada do Campeonato Espanhol. Em duelo que aconteceu no estádio de Mendizorroza, as equipe empataram por 0 a 0. Com esse resultado, o Sevilla se mantém na vice-liderança com 55 pontos, cinco atrás do líder Real Madrid. O Alavés fica com 22, na 18ª colocação.


O Sevilla tem seu próximo compromisso na próxima quinta-feira pelas oitavas de final da Liga Europa, diante do West Ham, às 14h45 (de Brasília). O Alavés, por sua vez, entra em campo apenas no domingo, 13 de março, às 14h30, para enfrentar a Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol.

A equipe do Sevilla precisava buscar o resultado para encostar no líder da competição. Com isso, buscou o gol logo no início do duelo. Aos 6 minutos, En Nesyri recebeu bom passe, mas estava em situação de impedimento. Em seguida, Rioja tentou para o Alavés, mas Bono fez boa defesa. Apesar das tentativas, o duelo foi para o intervalo sem gols.

No segundo tempo, o Alavés assustou logo aos 5 com Edgar Mendez, mas o camisa 17 estava impedido. O Sevilla quase abriu o placar em um cabeceio de Rafa Mir, mas Pacheco defendeu. Ainda, nos minutos finais, El Haddadi tentou após receber de Koundé na área e parou na defesa do goleiro do Alavés. A equipe mandante ensaiou uma pressão, mas também não conseguiu balançar a rede.

Deixe seu comentário