Papu Gómez marca e Sevilla vence o Getafe pelo Campeonato Espanhol - Gazeta Esportiva
Papu Gómez marca e Sevilla vence o Getafe pelo Campeonato Espanhol

Papu Gómez marca e Sevilla vence o Getafe pelo Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2021 às 19:20

São Paulo, SP

Em partida realizada este sábado, pelo Campeonato Espanhol, o Sevilla venceu o Getafe por 3 a 0. Os gols foram marcados por Munir, Papu Gómez e Youssef En-Nesyri. Com o resultado, o time alvirrubro ultrapassou o Barcelona e chegou até a terceira posição. A equipe catalã entra em campo neste domingo, fora de casa, contra o Real Bétis.

No primeiro tempo da disputa, o Sevilla dominou o jogo com posse de bola e intensidade ofensiva. No final da etapa, o time treinado por Julen Lopetegui teve um gol anulado com o auxílio do VAR. Ocampos completou para o fundo das redes, mas estava impedido na jogada.

Nos 45 minutos finais, após intervenção do árbitro de vídeo, o juiz de campo expulsou Dakonam (Getafe) por entrada forte em Ocampos. Instantes depois, o treinador do Sevilla foi expulso por reclamação. Com um a mais dentro de campo, porém, sem seu comandante, os Hispalenses chegaram ao primeiro gol com Munir. Depois disso, a pressão ofensiva rendeu outros dois gols aos Seviila, um marcado por Papu Gómes e outro por Youssef En-Nesyri.

(Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)


Com a vitória, o time alvirrubro chegou à terceira posição do Campeonato Espanhol, com 42 pontos, ultrapassando o Barcelona. Do outro lado, o Getafe continuou em 12° colocado com 24 pontos. O Sevilla volta a campo nesta quarta-feira, contra o time catalão, pela Copa do Rey. Os visitantes terão mais um confronto difícil pela frente, contra o Real Madrid nesta terça.

Conteúdo Patrocinado