N'Zonzi pede desculpas por ter ido a boate após derrota do Sevilla - Gazeta Esportiva
N'Zonzi pede desculpas por ter ido a boate após derrota do Sevilla

N'Zonzi pede desculpas por ter ido a boate após derrota do Sevilla

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/04/2018 às 15:17

São Paulo, SP

O meia N'Zonzi durante a goleada do Barcelona no Sevilla, pela Copa do Rei (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


O Sevilla foi goleado pelo Barcelona e perdeu a Copa do Rei no último sábado, no Wanda Metropolitano. Um dos jogadores derrotados, o meia francês N'Zonzi, decidiu afogar as mágoas de uma maneira que não caiu muito bem para os torcedores do Sevilla: ir a uma discoteca em Madrid após a partida. Diante da péssima repercussão, o jogador gravou um vídeo de desculpas.

"Quero pedir desculpas aos torcedores do Sevilla. Cometi um erro, pois saí após a partida (contra o Barcelona). É difícil para todos, para nós também, não estamos satisfeitos com o que fizemos (no jogo). É preciso entender que para um jogador também é muito difícil mentalmente, jogamos a cada três dias. Eu, por exemplo, vivo sozinho. Sempre estou em casa, vou aos treinos, volto, descanso... Sempre em casa", disse o jogador no vídeo com o semblante bastante sério.

Além disso, o meia afirmou que tinha familiares e amigos na cidade e, como a saúde vem em primeiro lugar, é necessário não pensar somente em futebol. "Ontem (sábado) minha família e meus amigos estavam comigo, saí porque acredito que o mais importante na vida é a saúde. Se estamos com boa saúde, tudo vai bem", iniciou. "Tem que se trabalhar, vou trabalhar como sempre. Prefiro que as pessoas falem que ontem não joguei bem do que tenha saído. As pessoas precisam entender que temos uma vida, é difícil estar muito concentrado e pensar somente no futebol, mas entendo que cometi um erro e, por isso, peço desculpas à torcida do Sevilla", finalizou.

Conteúdo Patrocinado