Ganso volta a ser relacionado e pode jogar depois de dois meses - Gazeta Esportiva
Ganso volta a ser relacionado e pode jogar depois de dois meses

Ganso volta a ser relacionado e pode jogar depois de dois meses

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2017 às 14:50

São Paulo, SP

Depois de dois meses sem disputar uma partida oficial, Ganso pode retornar aos gramados nesta quinta-feira. O meio-campista voltou a ser relacionado pelo técnico Jorge Sampaoli e deve ficar no banco de reservas no duelo contra o Athletic Bilbao, pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol.

O último jogo de Ganso com a camisa do Sevilla foi no dia 4 de janeiro, contra o Real Madrid, pela Copa do Rei.  O time andaluz acabou derrotado por 3 a 0 e o brasileiro foi substituído no intervalo. O atleta ainda esteve no banco diante da Real Sociedad e novamente do Real Madrid, pelo jogo de volta da competição espanhola. Desde então, o brasileiro não era relacionado.

 

(Foto: Divulgação/Sevilla FC)
Meio-campista brasileiro não estava aparecendo nem no banco de reservas (Foto: Divulgação/Sevilla FC)


 

Em entrevista concedida na semana passada, antes do compromisso contra o Leicester, pela Liga dos Campeões da Europa, o treinador Jorge Sampaoli cutucou Ganso publicamente, cobrando empenho do jogador para voltar a figurar na lista de relacionados.

“Estamos exigindo muito de Paulo porque foi o que esperávamos quando veio para cá. Hoje é quase uma decisão própria a de não ser relacionado. Quando ele decidir e estiver nos contagiando sobre o que pode dar e o que a equipe necessita, será impossível não ver Ganso entre os relacionados“, disse Sampaoli na ocasião.

A volta de Ganso aos relacionados, porém, pode ter outra explicação que não a mudança de postura do jogador. Para o confronto diante do Athletic Bilbao, o Sevilla não terá à disposição os suspensos Pareja, N’Zonzi e Sarabia, além do lesionado Vitolo. Os desfalques podem ter obrigado Sampaoli a levar o meia brasileiro para o jogo.

Conteúdo Patrocinado