Ganso comemora assistência e postura do Sevilla em vitória

São Paulo, SP

01/10/16 | 16:24

(Foto: Divulgação/Sevilla F.C.)
Ganso entrou no segundo tempo e foi determinante para resultado positivo do Sevilla (Foto: Divulgação/Sevilla F.C.)

 

Paulo Henrique Ganso enfim brilhou com a camisa do Sevilla. Neste sábado, o meia foi um dos destaques da vitória sobre o Alavés ao dar uma assistência primorosa de calcanhar para o primeiro gol de Ben Yedder, que abriu o placar. Após o fim da partida, o jogador brasileiro comemorou seu desempenho e exaltou a postura do time durante os 90 minutos.

“Trabalho muito no dia a dia porque quero estar sempre no melhor nível e dar alegria para esta torcida. Buscamos os três pontos durante toda a partida. Sentimos muito o calor, mas pouco a pouco vou me adaptando em todos os sentidos”, avaliou.

Ganso começou o jogo no banco de reservas e viu o primeiro tempo começar com boas chances para as duas equipes, mas terminar com morno. Edgar Mendez acertou a trave logo aos 11 minutos e assustou os torcedores do Sevilla. Os donos da casa responderam em duas finalizações de Nasri e foi só.

No início da etapa final, Jorge Sampaoli  tirou o argentino Vietto e colocou Ganso. O camisa 19 não precisou de muito tempo para fazer a diferença e, com apenas 13 minutos em campo, serviu Ben Yedder, que abriu o placar. Laguardia empatou para o Alavés, mas Yedder voltou a colocar o Sevilla na frente, já nos acréscimos.

A atuação do meia brasileiro rendeu elogios do treinador, que já o defendia das críticas da torcida e da imprensa espanhola. “Ganso é um jogador diferente. Se sentir que é querido aqui, vai dar muitas alegrias”, declarou Sampaoli.

 

Deixe seu comentário